CDU Alenquer

domingo, dezembro 12, 2004

Irregularidades na Câmara

Esta é a resposta do vereador da CDU ao tribunal de contas sobre as irregularidades encontradas nas contas referentes ao ano de 2002 na Câmara Municipal de Alenquer.

-------------------------------------------------------
De: José Manuel Fazendeiro Catarino

Para: TRIBUNAL DE CONTAS - DIRECÇÃO GERAL




Vossa Referencia. DVIC. 2 (Adm. Local) processo nº 5160/2002

Assunto: Notificação do relatório referente á verificação interna da conta de gerência de 2002.

Eu, José Manuel Fazendeiro Catarino, Vereador na Câmara Municipal de Alenquer, fui notificado por Vossa Excelência como responsável pela conta de gerência da Câmara Municipal de Alenquer referente ao ano de 2002.

Sobre o assunto tenho a esclarecer o seguinte:

1º Na realidade sou Vereador na Câmara de Alenquer, mas não tenho qualquer pelouro atribuído e como tal não tenho responsabilidade directa nas contas em questão.

2º Mais informo que votei contra as contas do ano de 2002, conforme se pode confirmar na acta da respectiva votação (acta nº 11 da reunião ordinária da Câmara Municipal de Alenquer celebrada em 16 de abril de 2003 folhas 114 e 145 em anexo) e, como tal, não posso ser responsabilizado por contas que não aprovei.


Sem mais, atentamente,

O Vereador da Câmara Municipal de Alenquer
José Manuel Fazendeiro Catarino

Alenquer, 6 de Dezembro de 2004