CDU Alenquer

quinta-feira, setembro 01, 2005

A viragem para uma vida melhor

“A viragem para uma vida melhor” é o slogan da candidatura da CDU de Alenquer, encabeçada por José Manuel Catarino, que já tem a sua segunda e terceira fases da campanha de mupies na rua.

Nas ruas e avenidas do concelho de Alenquer pode agora encontrar-se cinco mupies diferentes, cada um com uma pergunta aos alenquerenses, e contrariamente à primeira fase, a resposta agora é “Nós Sim”. Desta forma, este projecto sempre contínuo da CDU, encabeçado por José Manuel Catarino, e que tem como objectivo ganhar as eleições autárquicas de 9 de Outubro, demonstra algumas propostas e ideias para o nosso concelho de Alenquer. Recorde-se que na primeira fase a CDU demonstrou algumas situações que não queria no concelho através de perguntas com a resposta “Nós Não”.

Para além disso, já está espalhado pelo concelho de Alenquer o cartaz com a figura do candidato José Manuel Catarino com o slogan de campanha “A viragem para uma vida melhor”. Está na hora dos alenquerenses mudarem e escolherem uma vida melhor. Todos nós queremos uma vida melhor. Para isso basta votar na CDU.

Image hosted by Photobucket.com