CDU Alenquer

sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Alenquer: Semana da Juventude de 13 a 19 de Março

Portugueses Squeeze Theeze Pleeze são uma das atracções do evento e sobem ao palco da Semana da Juventude no sábado, 18 de Março, para fechar o dia da melhor forma

Se juntarmos debates, colóquios, teatro, poesia, desportos radicais, aventura, peddy papers, fotografia, demonstrações, muita música e animação e descentralizarmos todos estes ingredientes o resultado será a I Semana da Juventude de Alenquer que se irá realizar entre 13 e 19 de Março.
Organizado pelo pelouro da Juventude da Câmara Municipal de Alenquer, um dos pelouros do vereador da CDU José Manuel Catarino, em parceria com a recém criada Comissão Municipal da Juventude (CMJ) a I Semana da Juventude do concelho de Alenquer tem o objectivo de comemorar o Dia do Estudante (24 de Março) e Dia da Juventude (28 de Março), envolvendo um programa de iniciativas descentralizadas e de múltiplas actividades em parceria directa com o associativismo juvenil.
Estão já programadas diversas iniciativas descentralizadas pelo concelho entre os dias 13 e 19 de Março. A parte alta do evento está agendada para sábado, 18 de Março, com as iniciativas concentradas exclusivamente no Fórum Romeira. Esse dia vai terminar com a actuação de algumas bandas do concelho e antes do pano descer, os Squeeze Theeze Pleeze, um dos grupos revelação do panorama da música nacional, sobem ao palco para colocar, certamente, a Romeira ao rubro. A formação de Cantanhede irá apresentar o seu ultimo álbum, “Flatline”, e não se irá esquecer de tocar temas tão conhecidas do publico jovem como “Ode to a child (Bea)” - música incluído na novela brasileira “New Wave”-, “Living like a Zombie” e o single do novo disco da formação portuguesa, “Hi, hello (my name is Joe)” que roda diariamente na telenovela da TVI Morangos com Açúcar.
A entrada em todos eventos é totalmente gratuita.